Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Em Sooretama

Vídeo: Fiscalização e PM acabam com aglomeração em inauguração de casa de shows em Sooretama

Foi no Centro da cidade, às margens da BR-101.

06/12/2020 00h36 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Vídeo: Fiscalização e PM acabam com aglomeração em inauguração de casa de shows em Sooretama

A Polícia Militar foi acionada na noite deste sábado (5) para dar apoio a uma equipe de fiscalização da Prefeitura de Sooretama em ocorrência em um espaço onde aconteceria a programação para inaugurar uma casa de shows.

Leu? Muita gente em evento no Pontal do Ipiranga

Continua depois da publicidade

Cerca de 400 pessoas aguardavam do lado de fora o desfecho da situação. O espaço, que foi todo reformado, fica às margens da Rodovia BR-101, no Centro, e por conta da aglomeração, a festa foi impedida de acontecer.

No 34º Mapa de Risco Covid-19 divulgado pelo Governo do Estado sobre o novo coronavírus, Sooretama está na lista dos municípios com risco baixo, juntamente com Alegre, Apiacá, Aracruz, Boa Esperança, Bom Jesus do Norte, Brejetuba, Conceição do Castelo, Ibiraçu, Jaguaré, Jerônimo Monteiro, João Neiva, Laranja da Terra, Montanha, Mucurici, Muqui, Pancas, Pedro Canário, Pinheiros, Piúma, Ponto Belo, Rio Novo do Sul, Santa Leopoldina, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São José do Calçado, São Mateus, e Vila Pavão.

Continua depois da publicidade

Desabafo: Do meu portão pra dentro quem manda sou eu, diz responsável na rede social

O responsável que investiu no espaço com toda a estrutura e logística para inaugurar na noite deste sábado, fez um desabafo em seu perfil na rede social, onde também mostrou fotos e vídeos de como encontrou e como ficou o estabelecimento para ser inaugurado. A postagem ocorreu antes do embargo. Confira abaixo a íntegra:

 

Continua depois da publicidade

“Ngm vê suas lutas, nem o que vc está disposto a arriscar por um sonho! A um ano atrás um galpão velho foi a base do sonho de um pequeno empreendedor, filho de gente humilde, criado em comunidade, sobrevivente do crime, ex flanelinha do shopping, tentando acabar com aquela velha fala ‘Sooretama Não tem nada” (aposto que já ouviu isso) ... E viemos pra ficar por mais difícil que foi e está sendo. Com muito suor, com muita garra #aparteqninguemvê

Ngm me viu sendo despejado por não conseguir pagar aluguel de moradia. Pois a primeira pandemia jogou no chão todo o investimento, orçamento, planejamento e recurso. Ngm viu minha família quase se desfazer por necessidade; Ngm viu minhas contas atrasadas. Cada um sabe onde a corda aperta!

Continua depois da publicidade

Hoje venho aqui deixar meu repúdio às autoridades municipais e estaduais que vem querer nos impedir a dois dias da nossa confraternização de inauguração acontecer por motivos de ‘segunda onda de covid’ que voltou de férias dia após as eleições.

Na minha opinião uma covardia, com o setor, com as pessoas que dependem disso, com o público em geral, com o trabalho feito muitas vezes por anos. Lembrando que os bancos estão cheios, os mercados tbm, as praças, as comemorações políticas, as igrejas, tudo pode ou podia até as eleições. Agora vem falar de segunda onda... deixar um recadinho a vocês

VÃO SE F... Bando de Covardes, bando de Sanguessugas...

Acima de qualquer Decreto está a Lei de Deus, e só a ela eu temo!

Obs: do meu portão pra dentro quem manda sou eu.

Avante”. Veja abaixo vídeo de quando a fiscalização e a PM estavam atuando na ocorrência: (Em tempo: Após a movimentação em torno da ocorrência, o evento transcorreu até de madrugada, inclusive, com disparos de arma de fogo, conforme informamos em outra manchete que você pode conferir clicando aqui).

20 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias