Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Não tem seguro

Sooretama: Vítima de roubo pede ajuda para ter Hilux de volta

O veículo é de extrema utilidade, e não tem seguro.

02/12/2020 10h55 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Sooretama: Vítima de roubo pede ajuda para ter Hilux de volta

Esse veículo da foto é a Hilux branca placas PPT-8029, tomada em assalto em uma propriedade rural de Sooretama, no Juncado, interior de Sooretama, nos primeiros minutos da manhã desta terça-feira (1º).

Leia também - GA 3ª Cia: Detido durante cumprimento de mandado fala detalhes sobre comércio de drogas em Sooretama

O dono a usa para o trabalho do dia a dia, e o veículo não tem seguro. A vítima pede que os leitores ajudem na localização, e denunciem qualquer informação junto ao 181 ou 190.

Além do carro, os bandidos roubaram uma televisão 58 polegadas, os celulares do dono do carro, da esposa e dos pais dele. O genitor relatou que todos os dias quando o dia amanhece tem o hábito de ir à cara do filho, e que nesta terça, ao chegar, foi rendido por dois bandidos, que já estavam com o filho e a nora sob mira de arma de fogo.

Os criminosos, conforme relatou o homem, estavam aparentemente usando duas armas de fogo. Eles são magros e de estatura baixa, e na fuga tomaram sentido a Rodovia BR-101.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias