Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Olha o guincho!

Carro e motos guinchados em Sooretama

Foi encontrada cocaína no interior do carro, cujo condutor não possui CNH.

22/11/2020 07h11 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Carro e motos guinchados em Sooretama

A Polícia Militar apreendeu motocicletas e um carro de passeio na noite deste sábado (21) no interior de Sooretama. E fica o aviso: Quem possui moto e estiver com licenciamento atrasado, e transita em via pública sem capacete, e não se importa se o veículo está ou não com placa, vai sofrer as consequências, pois isso é estar em desacordo com o Código de Transito Brasileiro.

Dentro desse respaldo, uma ação no interior de Sooretama, na localidade de Juncado, mais três motos foram guinchadas após a equipe do Grupo de Abordagem da Terceira Companhia realizar operação.

E quando a equipe realizava os trabalhos relativos às motos, os policiais foram surpreendidos com uma iniciativa chamada de manobra de exibição por parte de um carro de passeio. Dentro dele estavam um rapaz de 21 e outro de 27 anos, e na revista foi encontrado no interior do veículo meio papelote de cocaína.

A teoria é que a outra metade já havia sido consumida. E para complicar ainda mais a vida de quem estava dirigindo o carro, a PM constatou que o mesmo não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O carro e as motos foram guinchados para os procedimentos de praxe, e os dois jovens foram levados para se explicarem na delegacia.

“Não tem o que se falar nada. A PM atua no flagrante de crime, mas também com atos administrativos. Ainda tem Proerd, Patrulha Maria da Penha e outras modalidades que não prendem bandido. A população tem que aprender que essa ética da compensação é errada, não se justifica, por exemplo, andar sem capacete porque você trabalhou 10 ou 12 horas por dia. Eu também trabalho e não cometo infração de trânsito. Isso por si só já cala a boca de todo mundo”, disse um Cabo que trabalha em Linhares.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias