Muitas nuvens
Linhares - ES
Um total de 26 munições intactas, sendo seis calibre 22 e 20 calibre 32, foram apreendidas por policiais militares em Sooretama na noite desta segunda-feira (9) em uma ocorrência de tentativa de homicídio por volta das 22h na Avenida Vista Alegre.
Militares a bordo da viatura 3736 foram abordados pela vítima, um jovem de 25 anos, e este disse que havia acabado de escapar da morte. A guarnição se deslocava ao local do ocorrido e foi localizado estacionado um veículo Fiat Stilo preto, e o motorista que saía dele, conforme informou a vítima, seria um dos autores da tentativa.
Na busca pessoal no motorista, um jovem de 21 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas nas buscas no veículo os policiais encontraram seis munições calibre 22 jogadas no banco do motorista, e na porta do motorista outras 20 munições de calibre 32, todas intactas.
Ao relatar a dinâmica do delito, a vítima disse que dois indivíduos chegaram a pé em frente a sua residência, localizada na Rua Basilio Cerri, bairro Parque São Jorge, e efetuaram um disparo em sua direção, momento que a vítima correu para os fundos de sua residência.
O jovem abordado quando saía do veículo onde foram encontradas as munições, segundo a Polícia Militar, teria resistido a prisão, sendo necessário o uso da força por parte dos militares para algemá-lo e transportá-lo no compartimento de segurança da viatura.
A vítima, contudo, afirmou aos policiais que não foi o abordado quem atirou. O abordado, por sua vez, afirmou que as munições pertencem ao irmão dele, que não foi encontrado.
A vítima também foi levada para a delegacia de Linhares, onde as munições foram entregues à Polícia Civil, para os devidos procedimentos que requer o caso.
Mín. 18° Máx. 25°
Mín. 19° Máx. 26°
Sol e ChuvaMín. 18° Máx. 27°
Sol e Chuva