Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Ex-casal

Ocorrência envolvendo ex-namorados termina em acidente de trânsito no Interlagos

Mulher chamou a PM a um estabelecimento comercial, onde tudo teve início.

26/10/2020 15h34
Por: Redação
Ocorrência envolvendo ex-namorados termina em acidente de trânsito no Interlagos

Uma ocorrência policial envolvendo um jovem e a ex-namorada dele, e que teve início em um estabelecimento comercial na Avenida Vasco Fernandes Coutinho, chamou a atenção no bairro Interlagos na noite deste domingo (25). O relatório policial cita que foi a mulher quem acionou o 190.

Leu? Motorista leva 4 tiros e é encontrado desacordado no Canavial da Lasa

Continua depois da publicidade

 

No local ela informou que seu ex-namorado teria acabado de sair de carro após fazer ameaças de matá-la. Além disso, ela informou que o ex-amado teria entrado no veículo com uma arma de fogo a qual teria sido utilizada para fazer as ameaças que ela citou.

Continua depois da publicidade

E ainda conforme a solicitante informou aos policiais militares, antes de encontrá-la no estabelecimento o ex teria comparecido à casa dela e ameaçado a sua mãe com a mesma arma. Com a placa do veículo e demais dados em mãos, a guarnição o visualizou e fez o acompanhamento.

Segundo o relatório, o veículo teria empreendido fuga em alta velocidade pelo bairro até colidir com outro carro na Rua Marechal Teodoro da Fonseca. A Polícia Militar informou que não houve vítimas, e que o ex da solicitante estava no banco do carona. Nas buscas pessoais e no carro, nada de ilícito foi encontrado.

A PM destaca que no local da colisão a solicitante estava bastante irritada e em determinado momento entrou em contradição e até relatou não ter visto nenhuma arma. Foram tomadas as providências com relação ao acidente e as partes foram conduzidas à delegacia para procedimentos de praxe.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias