Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Tentativa de roubo

Tiros e medo em tentativa de roubo a casal no interior de Linhares

Vítimas escaparam por muito pouco do pior.

26/10/2020 07h54
Por: Redação
Tiros e medo em tentativa de roubo a casal no interior de Linhares

Um casal escapou por muito pouco das mãos de assaltantes no interior de Linhares neste domingo (25). Os bandidos deram tiros para o alto a fim de intimidarem as vítimas que haviam acabado de sair de um bar. Foi no interior do município, e o bar fica próximo à Fazenda Três Marias.

A guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência encontrou a mulher muito nervosa, e ela disse que estava em um bar com o marido e quando retornavam para a sede de Linhares, onde moram, um veículo ultrapassou o carro e um dos ocupantes efetuou dois disparos de arma de fogo para o alto freando em seguida na frente do carro das vítimas.

Continua depois da publicidade

O propósito de fechar o veículo das vítimas para praticar o roubo fracassou quando, segundo a mulher, apesar de muito nervosa, ela acelerou e ultrapassou o carro dos bandidos, dirigindo para dentro da área de um secador de uma propriedade. Tudo deu certo porque a porteira do acesso estava aberta.

A mulher disse que foi atendida por zeladores e ela não soube informar modelo ou qualquer outro detalhe do carro dos bandidos. A Polícia Militar fez buscas, mas não encontrou nenhum suspeito.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias