Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Na Boate: Menor e cigarro de maconha apreendidos, e jovem conduzida à DRL

Um segurança do estabelecimento saiu ferido.

25/10/2020 12h28
Por: Redação
Na Boate: Menor e cigarro de maconha apreendidos, e jovem conduzida à DRL

Deu polícia em uma boate localizada às margens da Rodovia BR-101, no bairro Três Barras, na madrugada deste domingo (25). Um adolescente de 17 anos e uma jovem de 19 foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), juntamente com um cigarro de maconha. Um segurança que zelava em prol dos que se encontravam no estabelecimento, acabou lesionado.

No local, a guarnição da Polícia Militar foi informada pelo segurança que este encontrou o adolescente dentro do banheiro da boate com um cigarro de maconha na mão, e ao retirá-lo para fora do estabelecimento, já na saída, a jovem teria arremessado uma garrafa na direção do profissional.

Leu? Corpo de homem enrolado em pano branco e com marcas de tiros é encontrado em Linhares

O segurança disse que foi atingido e que sofreu uma pequena escoriação atrás da orelha direita. Ainda segundo a PM, o menor de idade não portava documentos. Ele e a jovem foram transportados no banco de trás da viatura, e os seguranças da boate compareceram na delegacia para as medidas de praxe.

A ocorrência foi registrada pouco antes das 2h da madrugada. Nós não conseguimos contato com a boate, mas o espaço está aberto, bem como aos responsáveis pelo menor de idade e também para a jovem: 27 99808-4347.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias