Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Aí complica

Motorista embriagado e sem CNH bate Uno em viatura da PM em Sooretama

Ele disse que bebeu, mas negou-se em fazer o teste.

21/10/2020 08h58
Por: Redação
Motorista embriagado e sem CNH bate Uno em viatura da PM em Sooretama

Um motorista inabilitado se envolveu em um acidente nesta terça-feira (20) em Sooretama, e o carro que ele conduzia bateu na viatura da Polícia Militar. Foi na Rua Juerana, bairro Sayonara.

Leu? Em Linhares, preso pela FT quebra celular durante tentativa de fuga. Mais de R$ 11 mil e drogas foram apreendidos

A colisão envolveu a viatura 3740 de placas PPA-8536 e um Fiat Uno. O carro oficial estava em patrulhamento e o condutor parou para que o Uno que estava atravessado no meio da rua fosse retirado. Contudo, o condutor não conseguiu parar ao colocar marcha ré e colidiu na parte dianteira da viatura.

De acordo com o relatório, o condutor do Fiat Uno declarou para os militares que fez uso de bebida alcoólica. Foi solicitado para que o mesmo fosse submetido ao teste do etilômetro, mas ele recusou-se. Foi então confeccionado o exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora.

Já o policial que conduzia a viatura fez o teste que constatou 0,00 mg/l. E, para complicar ainda mais a situação do outro o condutor, conforme consta no relatório, se complicou ainda mais, pois ele não possui Carteira Nacional de Habilitação, e o veículo encontra-se com licenciamento em atraso.

Foram tomadas todas as providencias administrativas e feitas as notificações pertinentes. Os dois veículos ficaram com avarias, e ninguém saiu ferido. O Fiat Uno foi liberado para uma motorista habilitada, e o condutor foi conduzido para a 16ª Delegacia Regional de Linhares para as providencias cabíveis.

Mesmo sem citarmos nome, o espaço está aberto caso o motorista queira se manifestar: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias