Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia PM em ação

Ocupante de Gol perseguido mira pistola contra PMs em Sooretama

A arma municiada, droga, dinheiro, celulares e 3 indivíduos foram entregues à PC

18/10/2020 22h21
Por: Redação
Ocupante de Gol perseguido mira pistola contra PMs em Sooretama

Policiais militares do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia a bordo da viatura 3034 e a equipe da Ronda Ostensiva de Sooretama a bordo da viatura 3390 encurralaram ocupantes de um Gol branco, esse da foto em destaque, após perseguição na noite deste domingo (18). A ação foi concluída no bairro Sayonara, onde um indivíduo mirou uma pistola para um dos militares.

Após denúncias de que criminosos em três veículos promoviam tiros em via pública na localidade de Juncado, as guarnições iniciaram as diligências e ao se depararem com o Gol, que é um dos carros denunciados, o motorista teria empreendido fuga e na perseguição foi parar em uma rua sem saída no bairro Sayonara.

Ali, um dos caronas saiu do carro e ao perceber que as viaturas estavam no encalço apontou uma pistola para um Cabo da viatura 3390. Teve reação: Um Soldado efetuou um disparo e o meliante abandonou uma pistola e se embrenhou no mato.

A arma municiada foi apreendida e outros 3 ocupantes do Gol foram abordados. Buchas de maconha e R$ 60,00 além de 4 celulares e o Gol branco foram entregues à Polícia Civil. Denúncias para ajudar a polícia podem ser feitas no 190 ou 181, com sigilo garantido.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias