Quinta, 26 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Assalto

Bandidos rendem mãe, filha e vizinho em Sooretama

Uma das vítimas ainda ficou sem a Carteira de Identidade.

05/10/2020 16h49
Por: Redação
Bandidos rendem mãe, filha e vizinho em Sooretama

Se você tem costume de ficar com filhos e amigos conversando na frente de casa em Sooretama, melhor ficar atento quando algum estranho se aproximar, inclusive, de moto.

Uma mulher de 38 anos, a filha dela e um vizinho ficaram sob a mira de arma de fogo e passaram momentos difíceis na noite deste domingo (4), quando conversaram na frente de casa, no bairro Alegre.

Os três foram surpreendidos por dois ocupantes de uma motocicleta preta, um trajando jaquetas, um com jaqueta totalmente preta e outro preta e cinza, o qual armado com pistola anunciou o assalto.

A dupla deixou claro que atiraria se as vítimas não entregassem seus celulares ou se reagissem. A mulher contou que ela, a filha e o vizinho atenderam a ordem dos marginais e que a filha dela, além do celular, ficou sem a Carteira de Identidade que estava dentro da capinha do aparelho.

Os bandidos não foram encontrados nas buscas feitas na região. Denúncias podem ser feitas no 190 ou 181.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias