Sexta, 30 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Mais detalhes

Homicídio em Sooretama: 13 perfurações foram encontradas no corpo da vítima

Autor é conhecido da polícia.

18/09/2020 13h58 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Homicídio em Sooretama: 13 perfurações foram encontradas no corpo da vítima

Um total de 13 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo foram somadas no corpo de Adão Aldo Santos Evangelista, de idade não informada e que foi assassinado na noite desta quinta-feira (17), no bairro Salvador, em uma localidade conhecia como Areal, em Sooretama.

Antes da Polícia Militar de encontrar o corpo da vítima no meio da rua, duas guarnições foram checar denúncias dando conta de que vários homens armados estavam perto de um bar, no mesmo bairro que sediou o ato de violência.

Os tais homens não foram localizados, mas os policiais perceberam uma movimentação atípica de moradores, e então encontraram o corpo caído na rua. Uma guarnição começou o patrulhamento pelo bairro a fim de localizar a autoria do crime, e outra adotou os procedimentos de praxe no local do crime.

Nós não divulgaremos detalhes da autoria para não atrapalhar os trabalhos de investigação, mas trata-se de um indivíduo já conhecido da polícia por prática de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

Apesar de ter documento que oficializasse no momento a identificação da vítima, um familiar informou o nome do homem morto. As 13 perfurações, de acordo com os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, foram distribuídas assim: cinco disparos na região da cabeça, três no lado direito do tórax, uma no antebraço direito, uma na coxa direita, uma na dorsal lado direito, uma na dorsal lado esquerdo, e uma na axila direita.

Dois projeteis de arma de fogo de calibres distintos foram recolhidos pela perícia. O telefone celular da vítima também foi recolhido. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias