Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Deu ruim de novo

Casal que amarrou vítimas durante roubo em Sooretama é preso em São Mateus

Polícia Civil ainda recuperou parte dos produtos roubados.

16/09/2020 10h53 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Casal que amarrou vítimas durante roubo em Sooretama é preso em São Mateus

Policias Civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, com apoio de Policias Civis de São Mateus, cumpriram mandados de busca e apreensão e prisões temporárias no bairro Novo Horizonte, em São Mateus, e prenderam um casal envolvido em um roubo a uma propriedade rural, no interior de Sooretama.

O assalto aconteceu no dia 02 de julho do ano em curso, na localidade de Córrego Rodrigues, quando indivíduos armados invadiram as casas da propriedade, prenderam e amarraram as vítimas e roubaram vários pertences das famílias.

As investigações foram iniciadas e de posse de nomes de suspeitos, a PC representou pela prisão temporária de todos. “Um dos suspeitos, um homem de 34 anos, foi preso no dia 03 de setembro, enquanto tentava conseguir um passaporte na Polícia Federal. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana”, disse do delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Regional.

Nesta quarta-feira (16) foram presos mais duas pessoas, um homem de 22 anos e uma mulher de 24. “Ambos estavam escondidos em uma casa na cidade de São Mateus. Os policiais estiveram no local, cercaram o imóvel e prenderam o casal. Não houve tempo para reação dos procurados, pois a residência estava completamente cercada”, completou o delegado.

Além da prisão dos criminosos, alguns objetos das famílias foram recuperados. Ao serem interrogados na delegacia de Linhares, a mulher e o homem, segundo o delegado, confessaram os crimes que cometeram. “Ele foi encaminhado para a PRL e a mulher para presídio feminino de Colatina, todos a disposição da Justiça”, finalizou Fabrício.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias