Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Assaltos

Mãe e filha assaltadas em via pública em Sooretama

A filha tem 7 anos.

14/08/2020 15h08
Por: Redação
Mãe e filha assaltadas em via pública em Sooretama

Uma mulher de 39 anos e a filha de 7 anos foram assaltadas na localidade de Juncado, interior de Sooretama, no início da noite desta quinta-feira (13). O roubo se deu na chamada Rua da Creche. As vítimas foram rendidas por dois criminosos.

Ao relatar o fato para a Polícia Militar, a mãe contou que estava sentada com a filha em um banco, e que os dois assaltantes são morenos e jovens. Um trajava camiseta branca e boné preto, e o outro trajava camisa preta. Os bandidos chegaram cada um em uma bicicleta e tomaram os celulares, e fugiram.

Linhares – E em Linhares também teve assalto, no bairro Interlagos, e a vítima tem 14 anos. O adolescente disse que foi rendido, assim como ocorreu em Sooretama, por dois indivíduos de bicicleta. Os bandidos fizeram menção de estarem armados e ameaçaram a vítima.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias