Segunda, 28 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Casa foi invadida

Charles Celestino é morto a tiros em Sooretama. Até TV foi atingida

Jovem tentou fuga desesperada.

14/08/2020 09h46
Por: Redação
Charles Celestino é morto a tiros em Sooretama. Até TV foi atingida

Noite de quinta-feira (14) violenta em Sooretama. O jovem Charles Celestino da Silva, de 26 anos, teve a residência arrombada e saiu em fuga desesperada enquanto um atirador descarregava uma arma de fogo para matá-lo. A vítima foi atingida por 9 disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco antes das 21h, e a guarnição encontrou pessoas aglomeradas e estas relataram que o corpo do rapaz estava no beco da residência em que morava.

O portão da casa estava aberto, e a porta de acesso a sala havia sido arrombada. Também foi observado que a televisão havia sido atingida por um disparo de arma de fogo: e que a porta da cozinha estava aberta e o chão com marcas de sangue.

O corpo foi encontrado nos fundos do beco que fica na lateral direita da casa. A arma usada no crime seria de calibre 38, e 7 perfurações foram encontradas no tórax de Charles, além de uma no cotovelo direito e uma nas costas.

Populares também informaram que o rapaz já teve passagem por suposto envolvimento com tráfico de drogas, e que, inclusive, já teria sido preso. Denúncias podem ser feitas no 181 ou 190. A família tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias