Quinta, 24 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Abusado

Criminoso enfrenta PMs a tiros em ocorrência em Sooretama

Ele tem 36 anos e a esposa, de 17, está grávida. Esta não é a primeira vez que ele atira contra os PMs.

07/08/2020 18h30
Por: Redação
Criminoso enfrenta PMs a tiros em ocorrência em Sooretama

Um indivíduo de 36 anos atirou contra policiais militares de Sooretama em uma ação de combate ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (6). Foi na Rua Sucupira, no Centro daquela cidade.

A tentativa de homicídio, de acordo com a Polícia Militar, teve início quando a guarnição viu o indivíduo que empreendeu fuga para o interior de uma residência, pulou a janela de um dos quartos, sendo perseguido pelos PMs. Ele foi reconhecido por conta do extenso histórico criminal.

Quando o investigado percebeu que seria perseguido, ainda segundo o relatório, sacou uma arma de fogo e efetuou três disparos em direção dos policiais. Estes revidaram com seis disparos.

Foi então pedido apoio, e outras duas viaturas chegaram para o cerco. Na varredura, o indivíduo conseguiu escapar. Os policiais retornaram à residência onde iniciou a fuga, e apreenderam uma balança de precisão, 10 pedras de crack, duas buchas de maconha, sacolinhas usadas para embalo de drogas, e um celular.

Os policiais militares destacam que esta é a terceira vez que o mesmo indivíduo efetuou disparos de arma de fogo contra eles. Outro destaque é que, no momento da perseguição  na residência, a companheira do homem de 36 anos, uma adolescente de 17, que está grávida, se encontrava presente. Contudo, quando a guarnição retornou e apreendeu os materiais, ela não mais se encontrava.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias