Sexta, 18 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Hoje de manhã

Fiscal da Prefeitura de Sooretama é preso em flagrante dentro de loja da cidade

A informação é que ele mora em Linhares, e estava extorquindo um comerciante.

05/08/2020 10h13 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Fiscal da Prefeitura de Sooretama é preso em flagrante dentro de loja da cidade

A Polícia prendeu um fiscal da Prefeitura de Sooretama, em flagrante, na manhã desta quarta-feira (5), no centro daquela cidade.

Nós buscamos por informações, e confirmamos que a ação se deu em uma loja de celular, cujo dono não teria aceitado pagar a suposta extorsão. Em contato com a Prefeitura de Sooretama, a informação foi confirmada, mas  nome do fiscal não foi divulgado. Contudo, a administração se coloca à disposição da polícia para quaisquer solicitações.

Uma nota seria emitida para a imprensa nas próximas horas. Nós estamos esperando retorno do contato feito junto à Polícia Civil. Confira abaixo a nota enviada pela Prefeitura de Sooretama:
"A Prefeitura de Sooretama comunica que de forma nenhuma compactua com a ação isolada do servidor público preso na manhã desta quarta feira em um comércio do município. O servidor foi contratado após ser aprovado no último concurso público e ainda está em estágio probatório. Um processo administrativo será aberto com o objetivo de exonerar o servidor, com toda a celeridade que o caso requer. A administração Municipal está colaborando com todas as informações necessárias para a investigação."

15 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias