Sexta, 07 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Como?

Homem pede para deixar arma de fogo em guarda-volumes de supermercado em Sooretama

... E acabou na delegacia.

30/07/2020 08h05 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Homem pede para deixar arma de fogo em guarda-volumes de supermercado em Sooretama

Um homem de 50 anos foi detido no Centro de Sooretama, após a Polícia Militar receber a informação de que ele havia pedido para deixar uma arma de fogo no guarda-volumes da recepção de um supermercado. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (29), no Centro.

A informação é que a denúncia de que havia um homem armado dentro do estabelecimento, em Sooretama, chegou aos policiais militares da 3ª Companhia, em Linhares, e estes repassaram os dados para a PM de Sooretama que foi ao local, constatou o fato e realizou a abordagem.

A arma, uma espingarda de 2 canos municiada, foi entregue à Polícia Civil, e a Polícia Militar constatou ao conduzir o indivíduo identificado como Edson Souza da Silva, que ele já teve passagem pela justiça respaldado pelo artigo 121 do Código Penal.

A defesa do conduzido tem espaço caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

 

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias