Segunda, 03 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Ciúmes de você

Marido surta por conta do celular, e espanca mulher em Sooretama

Vítima precisou de atendimento hospitalar, e disse que marido agiu por ciúmes.

20/07/2020 08h40
Por: Redação
Marido surta por conta do celular, e espanca mulher em Sooretama

Uma briga por ciúmes por conta do telefone celular acabou em sérias conseqüências para uma mulher de 25 anos. Ela foi espancada pelo companheiro, um homem de 40 anos, fato registrado em Sooretama, na noite deste domingo (19). A vítima precisou de atendimento médico, e o agressor  fugiu após o crime.

Leu? Acidente com 4 feridos e um óbito na Estrada do Farias

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar no Pronto Atendimento de Sooretama,e a vítima passava pelo atendimento para tratar ferida na cabeça quando contou sobre o fato aos militares.

Ela disse que o marido a agrediu com um pedaço de pau por motivo de ciúmes quanto ao uso do celular da vítima. Procurado na residência do casal, o homem já havia fugido, e a polícia encontrou a varanda da casa suja de sangue.

Após o atendimento no Pronto Atendimento, a mulher foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL),  para fazer exame de Raio X. Ela foi orientada a procurar a Polícia Civil, assim que possível.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias