Quinta, 13 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Polícia Segurança

Patrulha Rural: Ocorrências policiais quase zeradas em Linhares, Sooretama e Rio Bananal

O trabalho da Polícia Militar recebe elogios dos produtores.

12/07/2020 11h09 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Patrulha Rural: Ocorrências policiais quase zeradas em Linhares, Sooretama e Rio Bananal

Produtores rurais dos municípios de abrangência do 12º Batalhão, Linhares, Rio Bananal e Sooretama, não economizam nos elogios quando o assunto é a segurança durante a colheita do café.

Antes cenários de furtos, roubos e até latrocínios, as propriedades rurais, conforme declaram os responsáveis, são verdadeiros campos de ordem, paz e clima de segurança. “Apesar da pandemia, dos problemas restritivos por ela causados, temos que elogiar mesmo, pois a história é outra de anos anteriores”, disse um produtor.

Tudo é resultado de patrulhamento ostensivo, as chamadas visitas tranquilizadoras e a presença da viatura com os PMs que realizam abordagens, identificam pessoas estranhas, e deixam o clima de segurança evidenciado.

A Patrulha Rural é uma das modalidades de policiamento do 12º Batalhão, e que tem por objetivo atuar nas áreas rurais dos municípios de Linhares, Rio Bananal e Sooretama.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias