Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Absurdo

Comerciante de Linhares é vítima de assédio no local de trabalho

Ela chamou a Polícia Militar, e denunciou o autor, que também é comerciante.

11/07/2020 09h28
Por: Redação
Comerciante de Linhares é vítima de assédio no local de trabalho

Uma comerciante foi vítima de assédio sexual na chamada região 5 de Linhares. Para não expormos a vítima, não iremos citar o bairro. A mulher chamou a Polícia Militar e disse que o fato aconteceu no início da tarde da última quinta-feira (9), no estabelecimento dela, e ela acusa um dono de barbearia pelo crime.

A vítima foi encontrada nervosa e chorando, em uma farmácia, para onde se dirigiu após o ocorrido na loja que possui. Ela disse aos militares que trabalha sozinha no estabelecimento, e que o dono da barbearia constantemente ia ao local.

Continua depois da publicidade

No dia e hora do ocorrido, conforme consta no boletim, o indivíduo teria colocado a mão sobre a vítima e puxou o braço dela, e em seguida disse frases com teor sexual, afirmando que estava excitado e apaixonado e a convidou para ir à casa dele.

Tudo foi dito, segundo a comerciante, diretamente para ela, em tom de intimidade e que a constrangeu profundamente. Ela fechou a loja, chamou a PM e foi à farmácia, pois estava muito nervosa. O boletim foi registrado para sequência dos fatos na delegacia especializada da 16ª Regional, no bairro Três Barras.

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias