Sábado, 22 de Janeiro de 2022
27 99808-4347
Polícia No interior

Mais mandado: PC prende homem condenado a mais de 23 anos de cadeia

Foi a noite desta sexta-feira (10).

10/07/2020 21h21 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Mais mandado: PC prende homem condenado a mais de 23 anos de cadeia

Uma operação policial que envolveu policiais civis de Linhares, Sooretama e Rio Bananal, teve como resultado a prisão de um homem condenado a mais de 23 anos de cadeia, informou o delegado Fabrício Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Foi na noite desta sexta-feira (10), em cumprimento a mandado de prisão cumprido na localidade de Pontal do Ouro, interior de Linhares. “Os policiais realizaram levantamentos e ficaram de campana, e ao localizarem o esconderijo do indivíduo, o local foi totalmente cercado”, contou o delegado.

Continua depois da publicidade

O alvo do mandado, identificado como Miguel José Antonio, de 53 anos,  ainda de acordo com o delegado, tem passagens por roubo, tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, e em outro roubo, condenado a mais de 23 anos de cadeia pela comarca de Guarapari.

Após a prisão Miguel foi encaminhado para DRL e será levado para a Penitenciária Regional de Linhares –PRL.

Continua depois da publicidade

O espaço está aberto, caso a defesa do citado queira se manifestar: 27 99808-4347.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias