Quarta, 12 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu polícia no banco

Gerente de agência bancária diz que foi ameaçado em Sooretama

Um homem conduzido à delegacia estava com machadinha e mais de R$ 5 mil.

01/07/2020 08h38 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Gerente de agência bancária diz que foi ameaçado em Sooretama

A Polícia Militar foi chama nesta terça-feira (30) à uma  agência bancária, na Avenida Alegre, Centro de Sooretama, onde um homem de 46 anos, conforme informa dados oficiais do relatório, estava muito alterado.

Leu? Sooretama: Vítima empresta celular para assaltante, e fica sem o aparelho

Continua depois da publicidade

A informação é que ele teria ameaçado o gerente da referida agência. O indivíduo, estaria reclamando e questionava sobre o cartão de saque de benefício do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS. No local, segundo a polícia, o próprio gerente afirmou ter sido ameaçado.

O indivíduo, conforme informou a vítima à polícia, repetia que iria voltar à noite para quebrar o Banco. Na revista pessoal, os policiais militares encontraram na cintura do investigado uma machadinha de uso doméstico, lâmina de aço e cabo de madeira.

Continua depois da publicidade

O gerente da agência bancária acrescentou ao relatar o ocorrido para a PM, que em 2019 o mesmo indivíduo teria causado, por duas vezes, danos materiais à agência bancária. Além da arma citada acima, e dos documentos, foi encontrado com o indivíduo um valor de mais de R$ 5 mil, sendo tudo entregue à Polícia Civil para sequência dos fatos.

Mesmo sem citarmos nome, o espaço está aberto, caso as partes queiram se manifestar: 27 99808-4347.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias