Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Quem é o autor?

Em Sooretama, impera lei do silêncio sobre morte de Bob Esponja

Saiba o que foi encontrado no corpo e proximidades.

29/06/2020 10h09 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Em Sooretama, impera lei do silêncio sobre morte de Bob Esponja

181. O Disk denúncia é o caminho que a polícia tem para chegar a autoria de um dos homicídios registrados durante o fim de semana no Norte do Espírito Santo, mais precisamente na noite de sábado (27) em Sootetama, que faz parte da abrangência da 16ª Delegacia Regional. A vítima atendia pelo apelido de Bob Esponja, e o Site Eu Vi em Linhares manchetou a noticia.

Leu? Bob Esponja é morto a tiro no Centro de Sooretama

A vítima de apelido que denomina um desenho animado, se chamava Paulo Ripardo, e completou 33 anos no último dia 2 desse mês de junho. O homem foi encontrado caído e já sem vida sobre a bicicleta. No local, segundo a Polícia Militar, devido ao medo de represálias, ninguém quis comentar o ocorrido.

Nas proximidades do corpo de Bob Esponja foi encontrado uma munição calibre 38 e quatro pedras de crack. Dois cordões de prata,  um anel também de prata, e uma quantia de R$ 40,00 em espécie que estavam com a vítima também foram entregues à Polícia Civil.

Bob Esponja foi morto por um único disparo de arma de fogo, que atingiu o lado direito da testa e saiu do lado esquerdo da orelha. Se você pode ajudar a polícia, não tema: Denuncie: 181. Você não precisa se identificar.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias