Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Ação da PC

Condenado por tráfico é cercado e preso em Sooretama

Ele não teve como reagir à ação da Polícia Civil.

24/06/2020 16h29
Por: Redação
Condenado por tráfico é cercado e preso em Sooretama

Policiais Civis de Linhares, Delegacia de Homicídios e  Deic de Linhares em um trabalho em conjunto com Policiais Civis de  Sooretama e Rio Bananal, realizam operação na localidade de Córrego Patioba, interior de Sooretama, e cumpriram mandado de prisão em aberto, em desfavor de Anderson de Almeida, de 41 anos.

De acordo com a Polícia Civil, ele é condenado por tráfico de entorpecentes na comarca de Nova Venécia, e estava morando em Sooretama. O indivíduo, ainda de acordo com a Polícia Civil, também é investigado pela prática de crime de homicídio tentado.

De acordo com as investigações, ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra o próprio irmão no mês de maio deste ano de 2020, no município de Sooretama.

Ao ser preso, na tarde de ontem (23), os Policias Civis cercaram o local onde o procurado estava e lhe deram voz de prisão. O homem foi surpreendido e não teve tempo de esboçar reação. Após a prisão foi interrogado na delegacia e encaminhado para o Presídio Regional de Linhares.

O espaço está aberto à defesa do investigado, caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias