Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Três conduzidos

Armas de fogo e drogas apreendidas em Sooretama. Três indivíduos foram conduzidos

Teve tentativa de fuga desesperada.

22/06/2020 09h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação
Armas de fogo e drogas apreendidas em Sooretama. Três indivíduos foram conduzidos

Essas duas armas de fogo,  uma de fabricação caseira, tipo pistola calibre 38, municiada com uma munição do mesmo calibre;  e outra sendo uma carabina, marca Winchester (USA), calibre 44, com uma munição do mesmo calibre, foram apreendidas juntamente com 107 pedras de crack e 89 buchas de maconha. A ação se deu em Sooretama.

Leu? Ex-enfurecido: Tripla tentativa de homicídio no Nova Esperança E ainda: Meninos de 6 e 9 anos pedem socorro, e padrasto é preso em Sooretama

Segundo a polícia, tudo foi apreendido na localidade conhecida como Areal  do bairro Salvador, onde acontece uma espécie de point do tráfico de drogas. Um adolescente de 17 anos, e dois rapazes, sendo um de 27 e outro de 23 anos, foram entregues à Polícia Civil.

Na ação, teve tentativa de fuga desesperada com pulação de muros após os criminosos que estavam de bicicletas quando foram vistos pela guarnição. Eles não tiveram os nomes divulgados.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias