Quarta, 15 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Revoltante

Meninos de 6 e 9 anos pedem socorro, e padrasto é preso em Sooretama

As crianças e a mãe receberam atendimento. Até os PMs ficaram impressionados.

21/06/2020 12h03
Por: Redação
Meninos de 6 e 9 anos pedem socorro, e padrasto é preso em Sooretama

A confiança da população, no caso dessa noticia, das crianças, impressiona quando se fala da Polícia Militar. Por volta das 19h deste sábado (20), um menino de 6 e outro de 9 anos de idade, foram ao DPM de Sooretama para pedir socorro para eles e a mãe. Os três apanharam do padrasto dos garotos, e o investigado acabou preso.

Nós não citaremos sequer o bairro do fato, para não expormos as crianças e nem a mãe. A ocorrência contou com a ação de duas guarnições, e até os policiais ficaram comovidos com a atitude de braveza dos irmãos.

De acordo com os meninos, a mãe, uma mulher de 40 anos, estava sendo mantida presa pelo padrasto deles. Na casa das vítimas, os policiais encontraram uma cena que caracteriza a violência doméstica:  móveis estavam quebrados e revirados, e a mulher  estava escondida em um cômodo na parte superior da residência.

Ela confirmou ter sofrido as agressões físicas, bem como seus filhos. O Conselho Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, e o homem apontado como autor do delito foi localizado, algemado e levado pelos policiais militares até a delegacia de Linhares para as providências cabíveis.

10 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias