Domingo, 12 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Barraco

Deu até Força Tática: Mulheres saem no tapa no interior de Sooretama

Relatório diz que tudo se deu por conta de fofoca sobre traição.

21/06/2020 09h36
Por: Redação
Deu até Força Tática: Mulheres saem no tapa no interior de Sooretama

Início de noite de sábado (20) marcado por verdadeiro barraco no bairro Vale do Sol, em Sooretama. Deu até a Força Tática para apoiar a viatura local no acalmar dos ânimos das partes. O relatório policial cita que uma mulher de 33 anos, após receber atendimento no Pronto Socorro da cidade, precisou ser transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde deu entrada com suspeita de fratura em um dos joelhos.

Leu? Mulher esfaqueia marido e acaba detida em Linhares

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o relatório policial, outras duas mulheres, uma de 28 e outra de 37 anos, foram conduzidas para a delegacia. A confusão entre vizinhos, conforme informou uma das partes aos militares, teria sido motivada por fofoca sobre infidelidade matrimonial, ou seja, alguém teria sido acusada de ter traído alguém.

E a confusão ganhou proporções a ponto de a guarnição da viatura convencional precisar de apoio da Força Tática. No local, uma das mulheres foi encontrada caída ao chão e ela disse que um homem a agrediu com um puxão de cabelos e chute na perna. Esse homem não consta nas identificações das partes envolvidas, e nem foi conduzido.

O serviço de ambulância pública foi acionado para levar a ferida aos cuidados hospitalares, e no desfecho da ocorrência teve muitos xingamentos ofensivos por parte de uma das mulheres, que ainda arremessou pedras e danificou o telhado da residência de uma oponente. Por fim, uma das envolvidas foi socorrida e as outras partes foram levadas para a delegacia.

Nós não divulgaremos nomes para não expor as partes. Ainda assim, caso alguma delas queira se manifestar, o espaço está aberto para a devida identificação e versão: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias