Sexta, 10 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sooretama

Adolescente volta a ser flagrado traficando à luz do dia no bairro Salvador

Em breve ele terá maioridade.

10/06/2020 13h50
Por: Redação
Adolescente volta a ser flagrado traficando à luz do dia no bairro Salvador

Teve apreensão de cocaína e crack em Sooretama na manhã desta quarta-feira (10). Foi por volta das 10h, em uma localidade conhecida como Areal, no bairro Salvador. Um adolescente de 17 anos, que possui passagens por crime análogo a tráfico de drogas e roubo, foi levado para a delegacia.

Ele foi visto pelos militares que estavam na viatura 3740, e passavam por um terreno baldio na Rua Tereza Sesquim. O indivíduo, que daqui há dois meses chegará a maioridade, entrou em desespero, escondeu um pote sob uma pedra e correu, mas foi alcançado pelos militares, o Cabo Beise e Soldado Heron.

Continua depois da publicidade

Nas buscas, o PMs encontraram um maço de cigarros e R$ 13,00 e ao averiguar o que havia sido escondido sob a pedra, encontraram um pote contendo 50 pedras de crack. Cerca de 5 metros distante  foram encontrados mais 50 pedras da mesma droga e 32 pinos de cocaína. A viatura 3740 contou com apoio da Rural, 4271, e foi acionado a equipe k9 da Força Tática que agiu com o cão Nill, mas não foi encontrado mais drogas na nova varredura no local.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias