Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Que sujeira!

Leitora reclama de ponto viciado de lixo no Centro de Sooretama

Ela detalha a situação, e pede providências.

10/05/2020 08h13 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Leitora reclama de ponto viciado de lixo no Centro de Sooretama

Rua Cajá Mirim, Centro de Sooretama. Uma moradora pede providências para essa situação da foto: O lixo que é depositado irregularmente nesse local da foto.

Ela disse que o ponto viciado só traz problemas, e que bem pertinho existe um espaço público que atende pessoas em situação de rua, sendo supostamente estas as geradoras do descarte irregular dos dejetos.

Um aviso na própria parede pede para que as pessoas não joguem lixo ali. “Não pensam nas consequências, que são doenças que podem atingir a todos. Os cachorros rasgam as sacolas, o lixo fica exposto, as moscas tomam conta. É triste ver isso, um problema gerado pelo próprio ser humano e que faz tamanho estrago na saúde”, lamenta a leitora.

Ela pediu a divulgação com urgência, e disse que o mau cheiro é horrível, e espera providências após a publicação do problema. Pedido aceito:

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias