Segunda, 08 de Março de 2021
27 99808-4347
Geral Muito funk

Funk correu solto na noite e madrugada em Sooretama

Mas, e o coronavírus? Proprietário justificou.

03/05/2020 12h50 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Funk correu solto na noite e madrugada em Sooretama

Parece que em Sooretama algumas pessoas não se intimidam pela pandemia e orientações sobre o distanciamento e o pedido fique em casa, quando o assunto é balada.

O Site Eu Vi em Linhares recebeu denúncia de um motorista que ficou, segundo ele, indignado quando parou em um posto de combustíveis às margens da Rodovia BR-101, na noite deste sábado (2). Bem ao lado existe um espaço e nesse espaço acontecia uma festa. Ouvi funk e vi muitas pessoas aglomeradas em frente. Pelo visto, não estão respeitando o decreto que proíbe eventos por causa do coronavírus, disse ele.

E uma moradora de Sooretama, mãe de dois filhos adolescentes, também reclamou sobre a festa clandestina. “O funk correu solto até o fim da madrugada, e vi divulgação na internet. Carros, motos e os jovens estavam lá na frente para quem quisesse ver, e vi só três pessoas usando máscara. Aqui em casa não deixei meus filhos saírem”, contou.

O espaço fica na altura do km 127, sentido Sul, e é uma espécie de galpão. O Site Eu Vi em Linhares abre espaço para o responsável caso  queira se manifestar: 27 99808-4347. E ele nos procurou:

Atualizada às 15h20 - O responsável pelo local entrou em contato com a nossa Redação, disse que o local "é particular", e acrescentou: "O que aconteceu foi um mal entendido. Estava o proprietário e alguns amigos e colaboradores reunidos em uma confraternização, e todos os cuidados foram mantidos. Também somos a favor do isolamento para combater a pandemia, e não vem acontecendo eventos no local desde março".

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias