Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Se deu mal

Entregador de lanches é assaltado em Sooretama, mas PM age rápido

Um dos bandidos se deu mal.

27/04/2020 07h01 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Entregador de lanches é assaltado em Sooretama, mas PM age rápido

Um entregador de lanches teve a moto roubada por dois indivíduos na noite deste domingo (26), em Sooretama. Ele trafegava pela Rodovia BR-101 e parou para conferir o endereço da entrega, quando os bandidos agiram. Mas a Polícia Militar foi rápida e acabou recuperando o veículo e apreendendo a arma usada no roubo.  Teve disparos de arma de fogo, e o desfecho da ocorrência foi assim:

Assim que tomaram a moto da vítima, os bandidos fugiram em direção a Jaguaré pela BR-101, sendo alcançados e abordados pela equipe da Polícia Militar de Sooretama, a guarnição da Rádiopatrulhamento interativo –RI, e Ostensivo – RO, esta retornava do interior, mas no ato da abordagem o clima ficou tenso.

É que o condutor da moto a jogou ao chão e sacou um revólver, e os policiais reagiram com disparos de arma de fogo. Ainda assim, o indivíduo entrou  em uma mata, mas foi alcançado e teve as ações neutralizadas pelos policiais militares. Ele foi entregue à Polícia Civil, e como é menor de idade, não pode ter o nome divulgado.

A arma que ele usou também foi entregue à Polícia Civil. O dono da moto também foi a delegacia para os procedimentos de praxe. Ele não sabia como agradecer os PMs pela ação rápida e por ter a moto de volta. Disse que é através dela que ganha o sustento.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias