Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Como assim?

Caminhonete da Prefeitura de Sooretama é furtada no pátio do PA

Veículo é usado pela Vigilância em Saúde.

18/04/2020 17h17 Atualizada há 12 meses
Por: Redação
Caminhonete da Prefeitura de Sooretama é furtada no pátio do PA

A luta para combater o novo coronavírus sofreu uma perda neste sábado (18), em Sooretama, e o motivo tem a ver com outro problema: a insegurança. É que, de acordo com a Prefeitura daquele município, a caminhonete da Vigilância em Saúde, que entre outras atividades está transportando as equipes que atuam no combate ao referido vírus, além no combate à dengue, na realização de serviços internos da Secretaria de Saúde relacionados à pandemia e quando necessário funcionando como carro fumacê, foi furtada na última noite no estacionamento do Pronto Atendimento 24 Horas.

Isso mesmo: o ladrão furtou o veículo no estacionamento do Pronto Atendimento 24 Horas. A Prefeitura de Sooretama informou que  a caminhonete  foi deixada no local, como de costume, para ser utilizada no dia seguinte. “O diretor da Vigilância em Saúde teve a ingrata surpresa ao chegar para buscar o veículo, na manhã deste sábado, para a realização das atividades de rotina e não o encontrou no local”, cita a informação.

Continua depois da publicidade

E o texto continua: “É espantoso saber que alguém tenha a coragem de furtar um veículo tão importante para a população do município, utilizado em serviços essenciais, no momento pelo qual estamos passando no enfrentamento a essa pandemia. O boletim de ocorrência foi registrado e a polícia já está investigando o furto”, diz a informação.

O Boletim é o de número 42131632, e denúncias podem ser feitas anonimamente para o 181 ou 190.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias