Duas vítimas

Cruzamento do Epa: Dois feridos em acidente com motos e carro na BR-101, em Linhares

Motorista do automóvel teria provocado o acidente. Tem detalhes.

24/03/2020 12h36
Por: Redação

Dois motociclistas saíram feridos, sendo um com lesões leves e outro em situação mais delicada, de um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (24), no perímetro urbano da Rodovia BR-101, em Linhares.

O acidente aconteceu no chamado Trevo do Epa, que na verdade é um cruzamento que liga o Centro com o bairro Shell, e que serve de acesso para a chamada Ponte Nova, que por sua vez, é acesso para o bairro Interlagos.

A vítima socorria com lesões leves atende pelo nome de Mateus, e estava na moto que transporta gás de cozinha, a vítima socorrida em estado mais delicado é uma pessoa de prenome Leandro, e ele estava em uma biz vermelha.

Leandro teve escoriações no corpo e uma fratura na perna esquerda, ninguém saiu ferido no carro. A informação é que o condutor do automóvel  branco teria feito uma uma conversão proibida na pista do meio, e que os dois motociclistas que vinham sentido Shell x Centro não conseguiram frear e acabaram colidindo com o carro.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários