Roubei mesmo

Bandido manco confessa roubo em Sooretama, e diz que usou arma de brinquedo

Ele detalhou tudo, após ser cercado hoje (27).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

27/02/2020 15h18Atualizado há 1 mês
Por: Redação

As polícias Civil e Militar, através de investigações e denúncias de populares após a divulgação no Site Eu Vi em Linhares, sobre o roubo em uma padaria de Sooretama, na tarde do último dia 17, localizaram e apreenderam um dos bandidos que levaram medo aos que se encontraram no estabelecimento.

A ação se deu nesta manhã de quinta-feira (27), exatamente 10 dias após o assalto. Para a polícia, o indivíduo, que tem 17 anos e é o que aparece mancando nas imagens, confessou tudo. Ele disse que agiu em parceria com o irmão, de 16 anos.

Leu? Jovem é recebido a tiros por desafetos ao visitar o pai no Nova Esperança

E uma declaração surpreendeu os próprios policiais: A arma que aparece em poder do bandido manco, é de brinquedo, feita de madeira, por ele próprio. “ Ele (o menor infrator) estava no bairro Salvador. No momento que viu a aproximação da viatura da Polícia Militar, saiu correndo, pulando cercas e quintais, até que foi cercado e preso pelos Policiais Militares, que o conduziram para a Delegacia Regional”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

O adolescente disse na delegacia que o irmão recolheu o dinheiro do caixa, e depois eles fugiram de bicicleta. “Segundo o adolescente, ele escolheu o comércio para roubar por conta do pouco movimento no momento”, relata o delegado.

O valor roubado, um total de 250,00 em espécie,  conforme declarou o infrator, foi todo gasto no mesmo dia.  “Agora o adolescente será apresentado ao Ministério Público e aguardar a decisão de internação do poder Judiciário, e poderá ficar internado por um período de até 3 anos no Iases”, concluiu Fabrício, dando o caso por encerrado.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários