Repercutiu no Brasil

Decretada prisão preventiva de assassina de andarilho morto a facadas em Sooretama

Telejornais nacionais mostram vídeo do crime.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

24/02/2020 09h35Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Os sacos velhos com as roupas que ganhava na rua, e uma marmita usada para pedir comida, materiais usados por um andarilho assassinado a golpes de faca e na presença de diversas pessoas na noite de sexta-feira (21), em Sooretama, já foram retirados da Avenida Vista Alegre, a principal do Centro de Sooretama. Um leitor, inconformado com o ocorrido, fotografou o local e enviou para a nossa Redação.

Leu? Polícia prende mulher que matou andarilho em Sooretama

O crime, já elucidado e com a autora presa, repercutiu. A mulher, de prenome Claudete, cuja prisão preventiva saiu ontem (23), conforme informou o leitor, acusava o andarilho de ter furtado o celular dela.

E a repercussão do crime foi destaque nos principais jornais do SBT nesta manhã de segunda-feira (24). Sem informar que a mulher, também conhecida como Naninha, já foi presa, os telejornais mostraram vídeo do momento em que ela revistou a mochila da vítima e em seguida se apossou da faca e começou a esfaquear o andarilho na presença de todos que estavam no bar cenário do crime.

O leitor que nos enviou a foto abaixo, disse que “ele (o andarilho) caminhou por alguns metros e sangrou até morrer. Quando foi atendido no Pronto Atendimento, já estava sem vida. Ele ficava nessa calçada da foto, e no dia seguinte retiraram as coisas dele daí”, contou..

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários