Na cadeia!

Polícia prende mulher que matou andarilho em Sooretama

Testemunha contou o que teria motivado o crime.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

23/02/2020 10h08
Por: Redação

Já está atrás das grades a mulher que matou um andarilho em Sooretama na noite de sexta-feira (21). Um vídeo que mostra quando a investigada esfaqueia a vítima, teve ampla divulgação nos grupos de aplicativo, e foi usado como peça de investigação para encontrar a autora. Clique aqui e leia a manchete sobre o homicídio.

No vídeo, a mulher assusta todos que estão a mesa de um bar, quando inicia uma espécie de discussão, se apossa de uma faca e parte para cima do andarilho, que sai cambaleando e morre alguns metros depois.

Uma testemunha disse à nossa Redação que a autora estava bebendo com amigas quando o andarilho passou e recebeu um copo de cerveja. “Ele sentou a mesa com elas, e ela (a autora) o acusou de ter roubado o seu celular. As coisas dele estão no mesmo lugar em que ele dormia e ficava o dia todo, coitado”, detalhou a nossa fonte.

A mulher foi localizada pela Polícia Militar. Que a conduziu à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), onde a Polícia Civil fez o flagrante, e encaminhou a autora para Colatina.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários