Muito triste

Tristeza em Sooretama: Douglas é encontrado morto dentro de casa

Colegas de trabalho, amigos, familiares, todos estão em clima de extrema tristeza.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

19/02/2020 10h10Atualizado há 2 meses
Por: Redação

Manhã de quarta-feira (19) de tristeza em Sooretama. A Polícia Militar foi chamada a uma residência na Rua Francisco Freire, bairro Dalvo Loureiro/Vale do Sol, onde o jovem Douglas Firmino foi encontrado morto.

Colegas de trabalho, amigos, familiares, todos estão em clima de extrema tristeza. A morte se deu por enforcamento provocado pela própria vítima, conforme informado por testemunhas. A perícia da Polícia Civil foi chamada e só então se dará a confirmação.

Você precisa de ajuda? Ligue 188. O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Clique aqui e confira. (A foto em destaque é do perfil no Facebook.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários