Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Sooretama

Vítima em estado de choque após roubo no ponto de ônibus em Sooretama

Ela saiu da casa da tia, e foi para o ponto, onde os bandidos se aproximaram de moto.

18/02/2020 08h23
Por: Redação
Vítima em estado de choque após roubo no ponto de ônibus em Sooretama

Uma moradora de Sooretama mal conseguiu dormir, e acordou em estado de choque nesta terça-feira (18). Ela foi rendida por dois bandidos de moto e, sob forte ameaça, teve que entregar o celular ao carona. O roubo aconteceu ao lado de um supermercado, no Centro de Sooeretama.

A vítima estava a caminho da delegacia quando um parente, nesta manhã, pediu que divulgássemos o roubo, assim que leu a notícia de outro assalto na cidade (Clique aqui e confira esse assalto).

Ele disse que a vítima foi rendida quando saiu da casa da tia a fim de chegar a um ponto de ônibus que fica na pista lateral da BR-101, e já no ponto de ônibus ao lado do supermercado, os bandidos se aproximaram em uma moto verde.

O carona desceu muito nervoso, e com arma de fogo que aparentava ser calibre 38, ameaçou e tomou o celular da mulher. Depois, a dupla fugiu sentido Juncado.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias