Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Polícia Noite de domingo

Hilux capota na BR-101, motorista morre e mulher sai ferida em Sooretama

O acidente aconteceu nas chamadas “três pistas”, próximo à Itatiaia.

03/02/2020 02h31 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Hilux capota na BR-101, motorista morre e mulher sai ferida em Sooretama

Um veículo Toyota Hilux de cor prata e placas de Linhares  capotou na noite deste domingo (2) na Rodovia BR-101, em Sooretama. O acidente aconteceu pouco antes das 22h, nas chamadas “três pistas”, próximo à Itatiaia.

Leu? Noite violenta em Linhares: Dois assassinados e um baleado

Continua depois da publicidade

D acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo capotou na altura do km 130, sentido crescente, ou seja, Sooretama – Linhares, e um homem que seria o condutor morreu na hora e outra pessoa que estava no carona, e que seria uma mulher, saiu ferida. Não foi informado nada sobre a dinâmica do acidente, além do fato de se tratar de um capotamento.

Também não foi informado a identificação das vítimas, contudo, uma testemunha disse que a vítima fatal trajava camisa e azul e calça da mesma cor, e seria um homem identificado como Robson Lacerda, que morava em Linhares. 

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias