Solidariedade

PM de Sooretama arrecada doações para vítimas das enchentes

Vale a sua ajuda, separe a sua doação para quem perdeu tudo.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

29/01/2020 18h19
Por: Redação

Mora ou vai a Sooretama nesses dias? Vai passar pela Rodovia BR-101 com destino a outra cidade e tem Sooretama no trajeto? É morador do Canivete e região? Então separe a sua doação para ajudar as vítimas das enchentes.

Produtos de limpeza, garrafas ou galões de água mineral, produtos de higiene pessoal, alimentos não perecíveis, roupas em bom estado de uso (Separe aquela que ficou pequena no seu filho ou filha, pois muitas crianças perderam tudo e ficaram somente com a roupa do corpo): Leve para a sede da Polícia Militar, no Centro de Sooretama.

O Cabo Beise é um dos organizadores da campanha, que começou na segunda-feira (27) e o objetivo é conseguir uma carga volumosa de produtos para levar para as vítimas que perderam praticamente tudo no Sul do Estado.

A sede da Polícia Militar de Sooretama fica na Rua Boa Esperança, próximo a Praça da Bíblia. A intenção é mobilizar também moradores da região do bairro Canivete. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários