Identificado

Mãe fica abalada ao reconhecer corpo de filho assassinado em Sooretama

Reconhecimento e identificação oficial se deu na manhã de hoje (10).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

10/01/2020 09h22Atualizado há 1 semana
Por: Redação

Foi identificado o corpo, aliás, os restos mortais encontrados na zona rural de Sooretama, pouco depois das 10h de 28 de agosto de 2019. O cadáver estava às margens de uma represa, e somente após exames feitos em Vitória foi possível a identificação. Não trata-se da pessoa que havia desaparecido no canavial da Lasa.

Leu? Mistério: Corpo é encontrado às margens de represa em Sooretama

Os exames mostraram que a vítima era Uelington de Jesus Santos, 30 anos, e o reconhecimento foi feito pela mãe dele, uma mulher dessas batalhadoras, que fazem de tudo pelo filho, e que, infelizmente, não têm o devido resultado de tudo que ensinou.

O reconhecimento se deu na manhã desta sexta-feira (10), no Departamento Médico Legal (DML). A vítima, que também era conhecida como Bujão, sofreu traumatismo craniano e também foi confirmado perfurações de materiais contundentes (pode ter sido faca).

A mãe, que é evangélica, estava abalada, pois é o segundo filho que ela perde de maneira tão violenta. O objetivo agora, seria apenas dar um sepultamento digno ao filho. Todo serviço funeral ficou sob responsabilidade da Funerária Sooretama.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias