Vítima de assalto

Vítima de assalto em Sooretama pede: Ajudem-me a encontrar minha moto

Veículo é de grande utilidade para a vida profissional da vítima.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

07/01/2020 13h40
Por: Redação

Essa moto aí da foto em destaque foi tomada em assalto, no último dia 05, e pertence a um morador do bairro Planalto. A vítima, de 25 anos, foi rendida pelos bandidos na cidade de Sooretama. Desesperado, o jovem pede ajuda aos internautas para reaver seu veículo.

Conforme Boletim Unificado que a vítima nos enviou (A PM de Linhares não divulga mais esse tipo de ocorrência para a imprensa), a moto foi roubada por dois bandidos, que também estavam em uma moto preta. O rapaz disse que por volta das 20h, quando voltava de Córrego Chumbado, sozinho, e trafegava pelo perímetro urbano de Sooretama, na Rodovia Central e proximidades do Posto BR 101, foi abordado pelos dois marginais.

O carona trajava camisa azul e o piloto camisa cinza, cuja cor não foi citada. A vitima teve uma arma de fogo mirada em sua direção, e os bandidos exigiram que parasse, e levaram sua moto Yamaha YBR 125 Factor de cor preta e placa QRK-1E77, além do seu celular.

A motocicleta é de grande utilidade, pois aos finais de semana o jovem a utilizava para entregar Marmitex, e durante a semana para fazer serviços de eletricista. "Por favor, ajudem-me. Avisem se souberem de alguma coisa", disse ele, que expôs os telefones 27 99582-3474, 99982-8415 e 99730-0149.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários