Mulher foi presa

Homem é encontrado agonizando na garagem de casa, em Sooretama

Vítima foi levada às pressas para o Hospital Geral de Linhares.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

31/12/2019 07h34Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Um homem de 44 anos foi levado para o Pronto Atendimento de Sooretama e em seguida transferido imediatamente para o Hospital Geral de Linhares, ferido a golpes de faca. A ocorrência, atendida por policiais militares a bordo da viatura 4036, é tratada no Boletim Unificado como “Lesão Corporal Grave”. Uma mulher foi conduzida à delegacia.

Leu? Mulher é assaltada no bairro Santa Cruz

Conforme cita o relatório policial, o crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), na Rua José Leonel, Centro de Sooretama, e no local a vítima foi encontrada desacordada na garagem de sua residência e com uma perfuração no olho esquerdo, além de muito sangue no rosto.

Um inquilino da vítima prestou os primeiros socorros, e disse que ouviu uma confusão na porta e ao sair viu a vítima brigando com a mulher que foi conduzida, identificada como Miscilene Almeida Machado, de 34 anos.

O homem ainda disse que viu quando a citada desferiu um golpe de faca no rosto da vítima e saiu em fuga. Também disse que  presenciou por várias vezes a mesma mulher causando supostos transtornos na casa da vítima.

A ambulância que levou a vítima ao PA e depois ao HGL foi solicitada pela guarnição, e após o socorro, os policiais saíram em patrulhamento e localizaram a mulher em um bar, de onde ela foi conduzida para prestar esclarecimentos à Polícia Civil. A defesa da conduzida tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias