Preso em Sooretama

Homem confessa estupro de vulnerável contra enteada de 12 anos

Após ser levado para presídio de Linhares, ele foi conduzido para Vila Velha.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

10/12/2019 18h12Atualizado há 1 mês
Por: Redação

Um homem que segundo a Polícia Civil teria assumido que estuprou a enteada de 12 anos, foi preso policiais civis de Sooretama em uma ação em conjunto com Policiais Civis da Deic de Linhares. A ação foi em cumprimento de mandados de prisão em aberto.

O delegado Fabrício Lucindo Lima disse que as diligências se deram na Região do Córrego Alexandre, e que o investigado, Silvânio Paulino de Carvalho, de 37 anos de idade, é condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável na comarca de Ibirá - SP . "Segundo o que foi apurado m, aconteceu no ano de 2011, e após o crime fugiu do estado de São Paulo e estava morando em Sooretama", conta o delegado.

Os Policiais Civis de Sooretama/Linhares trocaram informações com os de São Paulo e conseguiram localizar o investigado. "Foi apurado no local, que ele (Silvânio) fugiu de São Paulo na época do crime  e estava tentando levar uma vida comum em Sooretama. Após a prisão, foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares e logo depois, encaminhado ao presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos que cometem crimes sexuais", completa o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). A foto é da Polícia Civil.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias