Elucidação

Thiago foi identificado em imagens, diz delegado sobre morte de Hugo em Sooretama

Dr Fabricio falou sobre motivação do crime, e como foi elucidado.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

23/11/2019 21h04Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Outro homicídio consumado, registrado recentemente em Sooretama, está elucidado. A afirmativa é do delegado Fabrício Lucindo Lima, ao falar sobre a prisão de Thiago Rodrigues da Silva , 19 anos, em uma ação da Polícia Militar nas últimas horas em Sooretama.

Leu sobre a prisão? Ação da PM em Sooretama traz à tona morte de Hugo

De acordo com o delegado, a prisão de Thiago já tinha sido até pedida ao Judiciário. “Foi um excelente trabalho da Polícia Militar na prisão, e dá Polícia Civil na investigação e elucidação do crime”, disse doutor Fabrício sobre a autoria da morte de Hugo Dimas Marcelino, 15 anos, assassinado no dia 14 desse mês, à luz do dia. “Thiago foi identificado em imagens de vídeo do momento do assassinato, e testemunhas do local, e desse modo, ficou comprovado que foi ele”, explica o delegado.

Motivação
Perguntamos sobre a motivação do crime: “Segundo as investigações, Hugo, Thiago e outros rapazes andavam juntos, porém, iniciou-se uma desavença entre eles que culminou no homicídio”, relata o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, que disse ainda sobre a elucidação: “São os primeiros efeitos do atendimento das equipes de policiais civis de Linhares, em Sooretama, que foi implementada. E se a comunidade continuar denunciando, esses efeitos acontecem mais rápido ainda”, completou.

O telefone para denúncia é o 181. A pessoa não precisa se identificar. Sobre a prisão de Thiago, além da afirmativa acima feita pelo delegado, tem ainda o fato de os policiais militares a bordo da viatura 3034 terem apreendido maconha, cocaína, uma munição e colete de segurança, tudo na mesma ação em que ele foi conduzido à DRL, conforme publicamos na manhã desse sábado (23).

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias