Atropelamento fatal

Travesti se desentende com motorista, cai e acaba morta no Centro de Linhares

Foi na manhã dessa sexta-feira (22).

22/11/2019 11h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

Profissionais do Corpo de Bombeiros socorreram uma vítima de acidente de trânsito, mais precisamente um atropelamento, registrado na manhã dessa sexta-feira, no Centro de Linhares. A vítima não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações que obtivemos através de apuração no local do fato, a vítima é uma travesti, e o carro atropelador seria um caminhão. A travesti teria se desentendido com o motorsita próximo a uma fábrica de achocolatados.

Na discussão, a travesti teria se pendurado na porta do veículo e se desequilibrou e caiu debaixo das rodas do caminhão. A travesti, que não portava documentos, foi levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), onde morreu.

Quando postamos a informação, o Serviço Médico Legal (SML) ainda não havia sido acionado para que o rabecão levasse o corpo para passar pelos procedimentos relativos ao fato.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias