Sábado, 24 de Julho de 2021
27 99808-4347
Polícia Crime em Sooretama

Morte de Jefinho: Dirigiu mesmo ferido até a casa do tio, que foi quem socorreu, diz prima

Prima falou que mãe da vítima está desolada.

17/11/2019 16h29 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Morte de Jefinho: Dirigiu mesmo ferido até a casa do tio, que foi quem socorreu, diz prima

Já foi liberado no Serviço Médico Legal de Linhares (SML) e levado para velório em Juerana B, interior de Sooretama, o corpo de Jeferson de Menezes Furlan, o Jefinho, e que também era conhecido como Barrába. Ele tinha 23 anos, e foi morto a tiros na noite anterior, quando chegava em casa, no Sítio Córrego Cupido. O velório acontece na casa onde a vítima morava (Leia a primeira notícia sobre o crime clicando aqui).

Uma prima de Jefinho procurou o Site Eu Vi em Linhares e disse que não procede a informação de um áudio que circula na rede social, e o motivo de ela procurar a nossa Redação é exatamente para divulgar a versão correta dos fatos. “Ele (Jeferson) chegava de um aniversário que aconteceu no Juncado, e ainda conseguiu dirigir cerca de 400 metros com a mãe até a casa do tio, Reinaldo Menezes, e foi o tio Reinaldo quem o socorreu até a base da Eco 101, em Sooretama, onde ele morreu”, contou a leitora.

Continua depois da publicidade

Mãe desolada – Ainda segundo a prima da vítima, a mãe de Jefinho, Zeli Balbino de Menezes, a qual se encontra desolada, não viu quem atirou no filho, pois teria sido tudo muito rápido. Apenas sabe que quem o matou estava a pé e saiu de um cafezal. A prima do rapaz confirmou que Jefinho tinha um carro blindado, e que é um Ford Fusion Preto, veículo que a vítima dirigia para voltar da festa de aniversário no Juncado.

O sepultamento de Jefinho (foto enviada pela prima) está marcado para o final da manhã dessa segunda-feira (18), no cemitério local.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias