Elucidação

Ônix roubado em Sooretama foi usado por autores da morte de Dedé no Nova Esperança

Placas do veículo haviam sido adulteradas.

05/11/2019 20h39Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
18.130

Uma ação da Guarda Civil Municipal de Linhares (GCM) no início da noite dessa terça-feira (5) ganha destaque: Começa a ser desvendado o mistério em torno da morte do jovem Deuzimar Ribeiro, 20 anos, o Dedé, morto a tiros na noite anterior, dentro de um bar, no bairro Nova Esperança.

Leia aqui a manchete sobre a ação da GCM sobre a localização do veículo e abaixo detalhes sobre a importância desse serviço.

É que o Ônix branco placa OYJ-9276 ano 2014/15 roubado em Sooretama e que foi recuperado pela GCM na região do Lagoa Parck, atrás do bairro São José, é o mesmo veículo usado pelos assassinos de Dedé.

Um leitor, inclusive, ao passar as informações sobre o crime, disse que viu os assassinos saírem do carro, no caso, o Ônix abandonado, com armas em punho e já atirando.

O carro estava com um dos pneus estourados, e o local onde o veículo foi encontrado foi isolado pela Polícia Militar, para a realização de trabalhos voltados para ajudar a equipe da Delegacia do setor de homicídios de Linhares.

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias