Drogas, não!

Quarta-feira marcante em Sooretama. Em destaque, ferramenta contra as drogas

Comando do 12º Batalhão esteve presente.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

16/10/2019 20h34Atualizado há 1 mês
Por: Redação
5.603

Aconteceu na tarde desta quarta feira (16) mais um marco que soma às ferramentas para que crianças e adolescente fiquem cada vez mais distante do mundo das drogas. Foi a segunda formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) para pais. O cenário foi a Câmara Municipal, e 23 alunas receberam certificados.

O curso começou em 09 de  setembro, e a entrega dos certificados contou com a presença  do novo comandante do 12º Batalhão, Tenente Coronel Geovanio Silva Ribeiro. Ele acompanhou a solenidade do princípio ao fim.

Também esteve presente o comandante da 3ª Companhia, responsável por Sooretama, Capitão Ranieri, além do Tenente Montovani, Tenente Porto e a Sargento Aparecida, que é instrutora do Proerd. A formatura contou ainda com o Sargento Rosemberg, e os Cabos Barbariori e Wallace. O vereador e presidente da Câmara, Klysmamm Marcelino, também participou.

O curso: Ao todo foram trabalhados os temas: As drogas e a violência no mundo de hoje; Pergunta sobre drogas; Mais noções sobre as drogas de hoje; Como ajudar seus filhos a lidarem com as pressões ; Protegendo seus filhos da violência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
VEJA TAMBÉM
Ele1 - Criar site de notícias