Muito medo

Estudante de 13 anos escapa de sequestro a caminho da escola em Sooretama.

Pai da vítima registrou BU.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

04/10/2019 12h25Atualizado há 1 semana
Por: Redação
15.265

O medo se abateu em Sooretama desde o início da tarde desta quinta-feira (5), quando uma menina de 13 anos escapou de ser sequestrada a caminho da escola. No Boletim Unificado 40543683 consta que um carro branco citado pela vítima ao pai, e à Polícia Militar, foi visto através do sistema de videomonitoramento da cidade, deixando o local, e que nele estava o sequestrado em fuga.

Leia também -  Populares dão surra em jovem após tentativa de estupro no BNH

O pai da vítima foi até o DPM local com a filha, e informou que quando ela estava a caminho da escola, e havia acabado de sair de casa, por volta das 12h10, foi seguida por um homem moreno escuro e que possui tatuagem no braço esquerdo. O indivíduo estava no carro citado acima  e teria começado a "puxar" assunto com a menor.

Ao constatar que a estudante não lhe deu confiança, o homem teria segurado a mão dela tentando jogá-la para dentro do carro. A menina disse que reagiu rápido e empurrou o estranho, correndo em seguida para se livrar dele. Ela obteve êxito e ficou o susto.

O policial militar que atendeu a ocorrência viu, conforme mencionamos acima, um carro branco seguindo em direção a Bionativa, mas o relatório diz que devido  a falta de qualidade nas imagens, não foi possível reconhecer marca e placas do veículo. Qualquer denúncia pode ser feita via 181, 190 ou diretamente aos policiais locais.

10comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias